LIVROS DA BIS SÃO A MELHOR COMPANHIA NAS VIAGENS
A qualidade e a portabilidade dos livros da BIS fazem deles um companheiro indispensável para quem viaja. Hoje, vamos dar destaque a um blogue que escolheu os livros da BIS como parceiro para as suas muitas viagens. Trata-se de As Viagens dos Dubis. Aqui podem acompanhar as várias viagens feitas pelos Dubis, um casal de namorados, e aproveitar as excelentes dicas que eles disponibilizam para quem viaja.
Fomos à Livraria Barata e deparámo-nos com imensos livros de bolso da Leya a 5,95 € e alguns a 7,50 € ficámos "doidos", porque além de adorarmos os dois livros e ler havia imensos que queríamos levar desde clássicos a obras modernas, mas não podíamos levar todos!
No entanto ainda comprámos bastantes no total de 8 livros.
Mas adorámos esta iniciativa da Leya em fazer esta edição e damos os nossos parabéns, porque concordamos que é necessário para incentivar à leitura.